Tecnologia do Blogger.

Mulher cai na pegadinha da "perua grávida" e chora muito com "feto" assado

Na hora em que as emoções afloram, o raciocínio é obstruído ou então totalmente impedido, dependendo da veemência emocional combinada com a capacidade da pessoa de se manter no controle.
 


 
Há pouco tempo atrás, os EUA celebraram o "dia de ação de graças", onde todo mundo come peru e fala "feliz dia de ação de graças", e é isso. Pra essa importantíssima ocasião, as familias se reúnem, com muitos viajando grandes distâncias até a casa de um pai ou ancião da família.
 
 

 Ao lado dela rindo assim maliciosamente está sua irmã, que conhecendo bem a peça, sabia que ela cairia perfeitamente na pegadinha
 
 
E nessas reuniões sempre temos o primo ou prima burro(a), e se você não lembra de nenhum, você é o(a) primo(a) burro(a). Sabendo identificar quem era essa em uma das reuniões de família, decidiram fazer a pegadinha da perua grávida com ela.
 
 
"Por que tem um peru dentro de um peru????" - a irmã dela também finge achar isso muito estranho
 
Tal pegadinha consiste em colocar um franguinho dentro do peru, e pedir pra que a vítima limpe o peru por dentro após ele ser retirado do forno. A pessoa então vai se deparar com aquele "mini-peru" também assado, e se esquecendo de que perus são ovíparos, lamentam a terrível crueldade de ter assado uma perua grávida.
 
 
Ao notar o "feto de peru" assado, ela começa a gritar pela mãe chorando
 
No caso presente, a moça caiu de cabeça na pegadinha, e teve um breakdown psicológico ao ver o "filhote" assado. Veja: