Tecnologia do Blogger.

Mulher magrinha consegue comer 2,72kg de carne em 13 minutos e 21 segundos e assusta homens


Uma Youtuber chamada Leah Shutkever ama desafios culinários. Se ela vê um lugar dizendo que tem um "x-impossível" ela vai lá e come tudo. E a moça é um tanto magra, o que nos leva a pensar em alguma técnica de evaporação instantânea antes que a comida chegue no estômago (isso existe?).




Não se sabe a motivação dela pra isso, mas uma de suas últimas façanhas atraiu mais de 2.500.000 de visualizações ao seu canal. Uma churrascaria chamada Cattlemens Grill tem lá um desafio do bife, onde uma peça de carne com quase 3 kg (2,72kg pra ser exato) é servida, e quem comer em menor tempo vai pra um ranking top 5 que fica em destaque no estabelecimento:



O atual campeão do local, antes de Leah chegar lá, era um tal Benjamin Spratt, que "matou" o bife em 17 minutos. Ela se propôs a bater esse tempo. Porém, o tamanho do bicho assusta:

 


Mas ela consegue, e entra no ranking em primeiro lugar com certa margem de folga ainda por cima. Um dos comentários diz que a faca estava meio sem fio, e por isso ela poderia ter conseguido um tempo melhor ainda se não fosse isso.


Outros dizem que seria engraçado ver a cena de um namorado dela levando-a pra conhecer os pais e ela então exibe essa sua habilidade.  Afinal, batendo de longe o recorde de um homem, normalmente maior, esta mulher está assustando muitos. Veja o vídeo: