Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher processa o namorado após ele não pedir ela em casamento durante 8 anos

Uma mulher de 26 anos entrou na justiça contra o próprio namorado após acreditar estar sendo "enrolada" por 8 anos de sua vida.




Gertrude Ngoma, de Ndola, Zâmbia, alega que Herbert Salaliki, de 28 anos, prometeu se casar com ela, e até pagou o "lobola" (o dote) para os seus pais, como sinal de que a pediria em casamento. Após 8 anos de namoro, os dois já têm um filho, mas não moram juntos. Gertrude ainda está na casa dos pais.

 

Agora ela exige que a promessa de Herbert seja cumprida, e pra isso, foi aos tribunais. "Sua Excelência, ele nunca foi sério, e é por isso que eu o trouxe ao tribunal, porque eu mereço saber como será daqui pra frente e qual será o meu futuro com ele", disse ela à juíza. 

 

Além disso, ela apresentou no tribunal evidências de que ele está traindo, tiradas de mensagens de texto que achou. O homem de 28 anos, sendo interrogado pelo juiz, diz que mantém a sua intenção de se casar com ela, mas que não tem o dinheiro pra isso. Ele também disse que ela não dá atenção pra ele.


Após ouvir os dois, a juíza Evelyn Nalwize disse que não podia fazer nada, pois não havia casamento. Mais um dia inútil no tribunal. 

 

Fonte: Zambian Observer (jornal da Zâmbia)