Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Namorada do homem que atravessou oceano de jet ski pra vê-la diz que quer casar com ele

 

O Ovelhas acompanhou uma história recente de um homem que pra burlar a quarentena da ilha onde a namorada mora atravessou o oceano de jet ski por 4 horas e meia sem saber nadar. Ele foi preso e condenado a pouco tempo de prisão.




Os detalhes deixam a história mais peculiar ainda. Segundo o homem, ele pensava que a viagem duraria apenas 40 minutos, e chegou no lugar com 10 minutos de combustível sobrando. Ele não sabia nadar, e andou muitos quilômetros após desembarcar na Ilha de Man, até chegar na casa da namorada.

 

 

Após a história se espalhar pelo mundo inteiro, e sua família dar entrevista indignada, agora foi a vez da namorada dar a sua entrevista. Jessica Radcliffe, de 30 anos, está dando sinais bem claros pro homem: "se ele pedir, eu digo sim. É uma história que vamos contar pros nossos netos".

 


A mulher revelou que muitos homens aleatórios do mundo inteiro mandaram mensagens pra ela em apoio a Dale McLaughlin, de 28 anos. "O que esse homem fez foi heroico. Você deveria se casar com ele", diz uma mensagem de um irlandês, por exemplo.


"Que homem atravessa o mar por uma mulher a não ser que ele esteja completamente apaixonado?", disse ela, que aceita o pedido de casamento que o homem nem fez ainda.


Fonte: NY Post