Tecnologia do Blogger.

Agência anuncia palestras de Amber Heard sobre violência doméstica que custam R$170.000

 

A luta judicial feia e pública entre Johnny Depp e Amber Heard teve um momento chave há pouco tempo atrás, em um processo movido pelo Johnny contra o jornal The Sun na Inglaterra. O jornal chamou o ator de "batedor de esposa", e foi processado.




Porém, o tribunal inglês decidiu que as afirmações de Amber eram "críveis", mesmo sem Johnny ser condenado, e Johnny perdeu o processo. A partir daí a vida dele mudou drasticamente, porque tal coisa foi vista por muitos como atestado de culpa.


Johnny Depp perdeu seu papel na franquia Fantastic Beasts; seu filme independente Minamata foi removido de festivais de filmes; aparentemente ele perdeu o papel como Houdini numa série que estava para ser lançada, e agora é descrito como "radioativo" pelos produtores dos estúdios.


Do outro lado, uma campanha feita por populares pedia a demissão de Amber do filme Aquaman 2, mas nada feito. Mas pelo contrário, ela está recebendo propostas de grandes franquias, como o MCU da Marvel e uma adaptação da CBS a um livro do Stephen King. E não só isso: ela vai ganhar uma bolada com algo relacionado ao caso.

 


A Agência Harry Walker, que promove oradores e palestrantes, começou a anunciar palestras da Amber Heard sobre violência doméstica, usando como exemplo do "produto" um discurso que ela fez no evento "Marcha das Mulheres". Pra saber o preço da palestra, você deve preencher um formulário no site da Harry Walker.


O site "We Got This Covered" preencheu tal formulário pra descobrir o preço, e o revelou em uma matéria: 33 mil dólares, ou seja, 170.326 reais na cotação de hoje, 22/12/2020.


Caso você esteja com uma grana sobrando e queira contratar uma palestra dela, basta ir a essa página da Harry Walker.