Tecnologia do Blogger.

Papai Noel desarmamentista nega NERF, criança chora, e Papai Noel armamentista vai até casa dela


Uma mãe publicou em seu Facebook o relato fotográfico de um passeio no shopping que terminou com o seu filho chorando muito. Eles andavam pelo Harlem Irving Plaza, em Chicago. Ela e seu filho se depararam então com o Papai Noel do Shopping, o Xamã do Capitalismo, que fica no centro dos templos de Mamón nesse mês de dezembro.




Devido às medidas de quarentena, a criança não pôde sentar no colo do Papai Noel, mas pode fazer seus pedidos à distância. Sabello DeCarlo, a mãe, relata que o filho pediu por uma arminha NERF, que atira dardos inofensivos.

 


O Papai Noel, olhando com desaprovação, só respondeu: "Não, sem armas". As lágrimas imediatamente subiram aos olhos da criança. A mãe interviu, suplicando ao Xamã de vermelho, dizendo que era uma NERF, não um simulacro. Ele confirma a decisão: "não, nem mesmo uma NERF".

 


"Se seu pai quiser dar uma pra você, tudo bem, mas eu não posso trazer uma pra você". Ele então começa a oferecer outros brinquedos, como Lego, bicicleta, e sei lá mais o quê. O garoto olha pra mãe, começa a chorar, e sua mãe tenta consolá-lo.

 


Sabello declarou que pensou em arranjar um barraco com o Papai Noel, mas achou que isso só deixaria tudo pior. Então apenas consolou o filho e caiu fora dali. Ela então o convenceu de que um elfo trará a NERF direto do Pólo Norte.

 


 

A coisa viralizou e no Twitter o vídeo chegou em 1.8 milhões de visualizações, fazendo com que um Papai Noel armamentista fosse até a casa do menino e entregasse pessoalmente uma NERF. Além disso, milhares de NERFS estão sendo enviadas pra família, que iniciou uma campanha pra ajudar crianças em necessidade com tais presentes.



 

Fonte: Mirror UK