Tecnologia do Blogger.

Polícia procura homem bem vestido que usou pneu de bike elétrica pra desenhar pênis no chão


A polícia da Austrália pediu informações aos cidadãos sobre um homem "bem vestido" que usou uma bicicleta elétrica pra fazer desenhos fálicos numa calçada.


"Aproximadamente as 4:50 da tarde um homem causou danos ao chão na rua Murray, em Perth", disse a polícia em uma nota pública. "O homem aparece fazendo a roda traseira de sua bicicleta elétrica girar pra desenhar imagens explícitas com a borracha do pneu. Isso resultou em múltiplas imagens desenhadas no chão".


Imagens de uma câmera de segurança foram também divulgadas, onde o homem realmente é visto bem vestido e usando o pneu da bike elétrica pra desenhar pênis no chão. A polícia descreveu o homem como tendo "altura abaixo da média", cabelo preto, pele branca e bem vestido.


No Facebook, a polícia pediu por qualquer informações sobre o homem, prometendo anonimato a quem o caguetasse. A publicação recebeu mais de 1.400 comentários, a maioria ridicularizando o tom de seriedade da questão toda.

 

#Sketchy A man has used an electric bike to draw explicit images on the ground in Perth City. Read more here: https://www.crimestopperswa.com.au/open-cases/damage-murray-street-perth-wa-30-november-2020/

Publicado por Western Australia Police Force em Sexta-feira, 11 de dezembro de 2020


Será que a Interpol vai entrar no caso?


Fonte: AU News