Polícia é chamada pra possível roubo e encontra 'clube da luta' com 12 guaxinins - 1 foi interrogado
As imagens nessa publicação são ilustrativas
Dois policiais foram chamados pra uma possível invasão de propriedade, e já se preparam pra lidar com bandidos armados. Mas entrando no local usando lanternas, e ouvindo estranhíssimos barulhos, se depararam com algo que certamente não esperavam, algo extremamente non-sense.
Segundo os policiais, cerca de 12 guaxinins estavam saindo na porrada dentro da propriedade vazia. Assim que viram as luzes, cada um correu pra um lado, e um deles, mais lento, acabou ficando pra trás, e à mercê dos policiais.
Uma declaração oficial da polícia de Richmond disse que o guaxinim que ficou pra trás "declarou que era apenas uma questão familiar", e então os policiais o liberaram. O chamado foi feito por um funcionário da Corporation Yard, uma loja de comida.
Segundo ele, o barulho feito pelos guaxinins se batendo estava tão alto que ele pensou que estavam tentando arrombar a porta da administração. Os policiais estabeleceram um perímetro ao redor do edifício e evacuaram o local antes de descobrirem que estavam lidando com um clube da luta de guaxinins.
Fonte: East Bay Times