Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policial libera homem só com aviso, namorada pergunta sobre máscara e ele leva multa


Uma filmagem que começa pela metade e publicada no Twitter por um "amigo de um amigo" da moça que filmou mostra o momento em que um policial libera um homem que aparentemente tinha algo de errado no carro, pois o policial os libera com um aviso oficial, sem multa.




O casal estava parado no acostamento, e o policial voltava após verificar os documentos do homem, entregando-os. Eles seriam liberados só com o aviso mesmo com o cara com algo errado no carro. Mas ela tinha que falar.

 


Veja, não é questão de estar certo ou errado, é questão de saber escolher suas brigas. Se você está no meio do nada com um policial, acaso vai inventar de querer bater boca com ele? 

 

A moça pergunta: "Senhor, eu tenho só uma pergunta. Por que você está sem máscara?". Ela então continua pra uma bronca: "você está sem máscara e gritando. Isso não é bom. Não é seguro". 


Ele então responde: "porque eu estou a seis pés (1,8m) de vocês...e quer saber? Se você quer fazer assim eu vou escrever a multa, é desse jeito que você quer fazer?". Ela recua um pouco dizendo: "Não! Eu...eu só estou perguntando".

 


O policial continua: "Eu não preciso de uma máscara se estou aqui fora", e ela diz: "mesmo com você estando perto...? Eu só tô te perguntando, e só uma pergunta", diz ela, batendo palminhas. O policial então diz: "ok, me dá suas coisas de volta, você vai levar a multa. Eu estava sendo educado, só ia dar um aviso".


Ela começa a reclamar que é só uma pergunta, e que estava só perguntando, e então ele diz que estava só pedindo os documentos de volta, mas caso não fossem dados, ele iria pegar à força. O vídeo acaba aí, mas já sabemos que o homem não ficou nada feliz com essa curiosidade de sua namorada. A publicação do vídeo chegou em 50 mil visualizações, e quase todas as respostas são críticas ao policial.=, mas não há notícia de nenhum processo aberto ainda.