Tecnologia do Blogger.

Professor finalmente aprende a fazer chamada online mas ninguém comparece à aula

Pelo o que parece, quanto mais você avança em idade, mais difícil fica pra você aprender a lidar com novas tecnologias. Mas muitos se esforçam pra conseguir, principalmente quando o assunto é se relacionar com aqueles que amam.




Sabendo disso, o governo da Malásia determinou que aulas online fossem implementadas durante a paralisação das aulas presenciais, mas caso o professor não conseguisse implementar tais aulas, ele poderia passar atividades por e-mail ou algo assim, e elas deveriam ser entregues no prazo.


Uma jovem menina de lá, chamada Nuha, compartilhou uma triste história de seu pai, que é professor. Sentindo saudade das aulas que dava diariamente, ele animadamente pediu a ela que o ensinasse a fazer chamadas online.

 


Após algumas aulas presenciais de Nuha, ele marcou a aula online com os alunos e todo feliz foi dar sua primeira aula em um tempão. Mas pra sua profunda tristeza, ninguém apareceu. Segundo a moça, a aula aconteceu entre 8:30 e 9 da manhã.


"Lamento pelo meu pai. Ele está ministrando uma aula e nenhum de seus alunos apareceu. Ele então começou a ligar pra eles um por um, e ninguém atendeu", disse Naha. "Ele quase chorou porque estava tão animado quando pediu pra gente [ela tem um irmão ou irmã, não foi especificado] ensiná-lo com fazer uma chamada online. Mas quando ele abriu a sala e ninguém entrou, ele ficou com um nó na garganta, porque só nós sabemos como o rosto dele ficou quando ele aprendeu a fazer a sala".

 

Pra animá-lo, Nuha entrou na sala a partir de seu notebook pra ver a aula do pai. Ele sorriu diante o esforço da filha de animá-lo, mas ela sabe que ele está profundamente entristecido. Nuha espera que os alunos apareçam pras aulas seguintes. Nuha compartilhou a história no Twitter, que chegou a 6.200 curtidas.

Mas pera lá! Há um final feliz. Posteriormente ele fez mais uma aula, onde 9 alunos apareceram, aparentemente: