Tecnologia do Blogger.

Incel escala prédio, invade apartamento de TikTokker, leva fora e desce de volta

 

Isolados da realidade e se afundando na imaginação, certas pessoas passam a confundir as duas coisas, e começam a agir como se o que imaginaram tivesse realmente acontecido. 


Hannah Viverette é relativamente famosa no TikTok, chegando aos 569 mil seguidores. Talvez por isso um homem da vizinhança tenha ficado obcecado por ela. Angel M.R.V., de 36 anos, já havia sido visto por Hannah algumas vezes próximo ao complexo de apartamentos onde mora, encarando-a estranhamente.




Ela se sentia desconfortável, mas vida que segue. Provavelmente era só mais um estranhão, pensava. Morando sozinha em um apartamento, a dançarina grava vídeos no TikTok dançando muito bem, e por isso conquistou seus seguidores.



@hrviverette

I’m still dancin. Sun’s still shining. But... My stalker still walks free. Not. Ok. ##dance ##ineedtomove ##ASAP ##fyp ##bishopbriggs

♬ original sound - Hannah v.
Mas em um desses vídeos algo muito estranho aconteceu. Hannah relata que dançava e começou a ouvir o barulho que a porta da varanda faz pra abrir (seu apartamento é no segundo andar). Não desconfiando de que alguém tivesse escalado o prédio, ela foi fechar a porta, mas ao se virar em direção a ela levou um terrível susto. Afinal, estava o homem na varanda, com as mãos enfiadas nos bolsos de seu moletom, e sorrindo pra ela.
 

 
Assustada, Hannah começa a perguntar: "quem é você? Quem é você? Vai embora". Ele ainda sorrindo diz: "Eu sou seu amigo?", e ela diz: "não, vai embora". Ele, sem deixar de sorrir, diz, "tem certeza?" e ela responde: "sim". Ela pega o celular e se dirige à saída pedindo que ele saísse do apartamento. O homem então decide ir embora pela varanda mesmo. Logo, sua vizinha abre a porta e ela entra na outra casa, com o vídeo encerrando aí.
 
 

 
O vídeo chegou em 11.5 milhões de curtidas, e terminou com o homem sendo preso. Ele admitiu à polícia que invadiu a casa da moça pela varanda, mas garantiu que "foi convidado". Pelo teor das estranhíssimas perguntas com o estranhíssimo sorriso, é bem possível que ele tenha delirado com tal convite durante suas ficções noturnas, e achando que os resultados na realidade seriam os mesmos do que na imaginação, resolveu aplicar o que imaginou, o que não exime de modo algum a culpa dele.
 
 
O problema é que ele pagou fiança e ficará em liberdade até o julgamento. Por isso, Hannah apagou quase todos os vídeos de seu TikTok e está de favor na casa de um amigo. Ela abriu uma vaquinha onde pede dinheiro pra ajudá-la com a mudança repentina. Você pode ajudá-la aqui.
 
 

@hrviverette

That moment when you’re recording yourself dancing and your stalker climbs your second story balcony to break in. ##realshit ##scariestmomentofmylife

♬ original sound - Hannah v.

Fonte: Independent