Tecnologia do Blogger.

Streamer explica vídeo estranhíssimo em "passeio com seus top doadores"

 

Um vídeo publicado como sendo o passeio de uma streamer do Twitch com dois de seus maiores doadores acabou viralizando por conta do aparente desconforto que ela demonstra em meio aos dois homens, chegando a sacudir estranhamente.




O vídeo chegou em mais de 1.100.000 visualizações até que a própria streamer, Amouranth (que tem 1,8 milhão de seguidores), fizesse um comentário no vídeo dando o contexto do que está acontecendo ali.

 


Segundo ela, os dois homens que aparecem no vídeo não são seus "maiores doadores", como diz o título do vídeo, mas sim seus moderadores (conhecidos como mods ou adms) de seu canal no Twitch. Ou seja, são os homens que ficam monitorando os comentários que surgem durante o streaming da moça, apagando qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo.


Ela também diz que embora tenha viralizado agora, o passeio com os moderadores ocorreu há 2 anos atrás, e que nessa época tinha um aparelho por detrás dos dentes, fazendo com que ela não conseguisse comer muito, o que fez ela perder muito peso e por isso fazia com que ela sentisse frio facilmente.


Continuando a explicação da moça, ela começou a sentir esse frio absurdo após beber o smoothie com seus mods, e por isso começou a sacudir de frio, mas como ela é "estranha socialmente", não quis dizer nada porque então alguém diria pra ela colocar um casado e "então o mito do 'hoes' não sentem frio seria provado falso". (nota: "hoes" não foi traduzido porque embora no Wiktionary seja apontado que é uma gíria pra "prostituta", não sei se ela quis dizer exatamente isso).


Continuando, ela explica que por causa da tremedeira tenta brincar com a situação simulando uma dancinha e dizendo "deveríamos ir pra balada", provocando os risos estranhos no vídeo. O comentário dela no vídeo chegou a 11 mil curtidas. Porém, a resposta mais curtida a esse comentário, com 3,6 mil curtidas é: "Mas isso torna as coisas melhores? Eles sendo 'mods do Twitch'?"