Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Adolescente de 13 anos se mata sem querer em live do Instagram enquanto se exibia com pistola

 

Um menino de 13 anos da Geórgia morreu após atirar na própria cabeça acidentalmente em uma live que fazia no Instagram. Malachi Hemphill tinha acabado de colocar o lixo pra fora, segundo a mãe, e logo em seguida se fechou em seu quarto.




Subitamente, ela ouviu um alto estampido. "Eu sabia que tinha algo errado", disse Shaniqua Stephens, mãe do Malachi. Ela e a sua filha subiram correndo as escadas e abriram a porta, encontrando o menino no chão. "Minha filha gritou e disse: 'desliga o celular dele!'. Quando eu peguei o celular, havia uma transmissão ao vivo sendo feita no Instagram".


Ele foi levado com vida ao hospital, mas morreu lá. "É uma dor que nunca vai embora", disse a mãe, em luto. "Ele era o meu único filho homem. Tinha só 13 anos. O pensamento de vê-lo no chão não sai da minha cabeça".

 


Segundo o que é visto na live que ele fazia, o disparo foi acidental. A transmissão era vista por cerca de 50 pessoas, a maioria seus amigos, quando ele pegou uma pistola que pegou de "um amigo". A pistola estava sem o cartucho, quando alguém nos comentários o provocou, dizendo que era fácil se exibir com uma pistola sem munição.

 


O garoto, aceitando o desafio implícito, colocou munição na arma sem travá-la, e no exato momento em que encaixa o cartucho, a arma dispara em sua cabeça. Muita gente começou a se reunir na frente da casa do garoto, pois seus amigos da vizinhança é quem viam a transmissão. Segundo a família, eles não sabem de onde o menino conseguiu a arma. Alguns amigos dizem que ele "conseguiu de um amigo que conseguiu de alguém".


Os pais do garoto dizem que monitoravam suas redes sociais e tentavam ser bons exemplos, e alertam pra que todo o cuidado é pouco quando o assunto são as más companhias.


Fonte: Daily Dot