Tecnologia do Blogger.

Cachorro é devolvido pra família após homem achá-lo esperando ao lado de seu próprio cartaz

 

O cachorro Ki Ki desapareceu na cidade de Dagon, em Myanmar, um país que faz fronteira com a Tailândia no sudeste asiático. A família, que ama muito o bicho, espalhou cartazes pela cidade inteira, com uma foto dele e implorando por informações. Abaixo do pedido se encontrava o número de telefone deles.




Um homem chamado Myat Mon Mon Maung andava também por Dagon, e se deparou com um cartaz num poste, falando sobre o sumiço do cachorro Ki Ki. Então ele olhou pra baixo e lá estava o Ki Ki! Após alguns minutos de paralisia devido à confusão da situação, Myat rapidamente sacou o seu celular, o que fez o Ki Ki sair correndo e se esconder no mato ali do lado.

 


Mas o homem viu que Ki Ki ficou parado, e pediu que eles viessem imediatamente buscá-lo enquanto ele ficaria lá rastreando os possíveis movimentos do cachorro. A família que buscava por Ki Ki chegou ao local e chamou "Ki Ki!!!!" e então ele saiu do mato.


O dono do cachorro, Yu Yu, que cuida do Ki Ki, disse ao jornal coco (sim, o nome do jornal é Coconuts) que está muito feliz por tê-lo de volta, e que nem conseguiu comer nos 3 dias em que o Ki Ki ficou desaparecido. Segundo Yu Yu, o cachorro se assustou devido a um fogo de artifício e saiu no pinote. Ele ficou tão desesperado que consultou até um astrólogo pra tentar achar o Ki Ki pela movimentação das estrelas.

 



Um vídeo mostra o momento do reencontro, e Yu Yu chorando com o Ki Ki no colo, e já tem mais de 300.000 visualizações: