Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cachorro vê dona sendo assaltada, ataca pessoa errada, dá Body Slam na dona e salva o dia

 

Alguém que andava na rua sem destino certo acabou flagrando o momento em que uma mulher estava sendo roubada por um ladrão que puxava sua bolsa de suas mãos, tentando arrancá-la. Ela andava com um cachorro, que parece ser um pit bull mestiço, mas isso não intimidou o ladrão.



O cachorro acabou entrando no modo loucura total ao ver sua amada dona em perigo, sofrendo de uma pane. Acontece que a mulher se batendo com o homem acaba trombando em outra mulher aleatória que só queria dar um rolê, e o cachorro acaba atacando essa mulher aleatória. 

 


Mas graças à trombada que o cachorro dá ao atacar a pobre mulher, a bolsa sai voando da mão do ladrão com o tranco, e cai no chão. Mesmo assim, o ladrão continua tentando arrancar alguma coisa dela, quem sabe um brinco ou colar, e o cachorro, ainda no modo aniquilação mundial, sai correndo em direção a eles e dá um body slam em sua própria dona.

 


O ladrão, ao ver um pit bull dando um body slam em sua vítima, imaginou o que ele poderia sofrer, e sai correndo. Então de certo modo o cachorro salvou o dia, pois tirou a bolsa do ladrão e salvou a sua dona, mesmo atacando duas pessoas erradas.


Quem publicou o vídeo foi um homem chamado Jed Quaresma em seu TikTok, o que angariou 3 milhões de visualizações.



@jedquaresma

##fyp ##fypシ ##foryoupage ##foryourpage ##dog ##dogsoftiktok ##tiktoker ##viral ##comedy ##trending ##trend ##friends ##video ##funny ##love ##tiktokindia ##indian ##a

♬ original sound - Jed Quaresma