Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Corgi que se lambuzava em groselha é flagrado, se finge de morto e assusta todo mundo

 

Os donos de uma cafeteria especializada em receber cachorros levaram um baita susto. O lugar é feito pra quem está passeando com o cachorro dar uma parada por lá, tomar um café, um suco, ou qualquer coisa assim, enquanto o bicho fica brincando com os vários passatempos que lá encontram.



 

A cafeteria, chamada BLABLA-Boo Premium Dog Cafe, fica na Tailândia, e tem um cachorro da casa, o Cartier. Pois bem, o Cartier entrou na cozinha e encontrou uma groselha comum lá na Tailândia, da marca Hale's Blue Boy, que é assim:

 


 


O esperto cachorro andando pelo lugar se deparou com a garrafa dando bobeira, após o fechamento do mesmo. Olhou pra todos os lados e não viu ninguém. E era hora de finalmente sentir o gostinho deste líquido vermelho e espesso. Ele a derrubou no chão e começou a se esfregar naquele líquido delicioso.

 

A cafeteria

A garrafa rolou pra trás da mesa, e Cartier se sentia em êxtase. Mas então os donos dele entraram na cozinha subitamente, e ele percebeu que estava em apuros. Não havia como fugir, já que a única entrada estava ocupada por aqueles que estavam entrando. Também não havia como limpar tudo tão rápido.


O jeito foi se fingir de morto. Como a garrafa rolou pra trás da mesa, a cena que seus humanos se depararam quando entraram foi essa:




O pior de tudo é a faca que caiu logo ao lado, parecendo uma cena do crime. Mas passados aqueles segundos de susto, eles respiraram e perceberam também a respiração do bicho. Era tudo uma atuação pra escapar da culpa.



 

A groselha impregnou o pelo dele, e mesmo após o banho, continuou manchando o Cartier:



Agora sabemos que Corgis sabem atuar e são viciados em groselha. Cuidado!


Créditos: Página da cafeteria BLABLA-Boo