Tecnologia do Blogger.

Empresa de comida vegan oferece R$363 mil pra quem abandonar a carne por 3 meses

Uma empresa especializada em comida vegan do Reino Unido está procurando o "maior comedor de carne" do país, que terá a chance de ganhar 50.000 libras (362.887 reais) se ficar sem comer carne por 3 meses.


A Vibrant Vegan abriu inscrições pras pessoas tentarem provar que elas são os maiores comedores de carne do país, e uma delas será escolhida. O felizardo terá que assinar um contrato, dizendo que não vai comer nada animal ou derivado de animais nos próximos 3 meses.

 


Ao mesmo tempo, terá que exibir todo dia sua refeição vegan em suas redes sociais. Se conseguirem provar que ficaram 3 meses sem carne, receberão as 50.000 libras esterlinas.


"Nós, da Vibrant Vegan, queremos demonstrar não só os benefícios de saúde e de meio-ambiente que vêm com o sermos vegans, coisa que ouvimos muito, mas também mostrar que a comida vegan pode, e deve, ser aproveitada por todos", disse Burke-Hammilton, fundador da empresa.

 


Ou seja, através dessa proposta doida, eles querem convencer a pessoa que ficar 3 meses comendo comida vegan é bom. A ideia veio de uma pesquisa que eles fizeram com 15.000 pessoas que comem carne, onde descobriram que 34% delas sentem "curiosidade" de ter uma dieta completamente vegan.


Como a transferência de dieta pode ser difícil, a empresa também fornecerá a comida gratuitamente pelos três meses e também um(a) nutricionista que garantirá que tal pessoa receba todos os nutrientes necessários.


Se ao fim desses 3 meses a pessoa tiver respeitado o contrato, ela receberá o dinheiro, e será perguntada se quer continuar vegan pelo resto de 2021. Se a resposta for sim, a pessoa receberá um ticket "vitalício" de comida da empresa, recebendo um crédito de 100.000 libras na empresa.


Você pode se inscrever até o dia 25 de janeiro aqui, e a dieta vegan começa dia 1º de fevereiro.