Tecnologia do Blogger.

Fazendeiro russo luta e estrangula lobo gigante que matou seus 2 cachorros e atacou o cavalo

 

Um fazendeiro ouviu barulhos terríveis durante uma noite e foi patrulhar sua fazenda pra ver o que era aquilo. Encontrou seus dois cachorros mortos e despedaçados. Mais adiante se deparou com um cavalo bastante ferido.




Seguindo em frente, e sabendo que se tratava de um predador, um gigantesco lobo aparece na frente dele e o ataca. O fazendeiro começa a sentar a porrada e em certo momento consegue segurar no pescoço do bicho, e a apertar com toda a sua força.

 


Às vezes ele conseguia dar um soco pra impedir uma reação, e continuava apertando, até que o lobo finalmente morreu. Ele temeu que o lobo matasse mais animais, ou pior, na sede de sangue, atacasse mais humanos.

 


Ele ficou ferido, e está no período de observação pra raiva. Mas antes de ir ao hospital, ele posou com o lobo morto ao amanhecer do dia. O caso aconteceu em Novotroitskoye, capital de uma zona autônoma da Rússia chamada Birobidzhan.


Segundo um outro fazendeiro, empresas estão retirando muita madeira da região, fazendo com que os lobos percam a área de caça. O jornal russo Riabir Ru obteve a filmagem do momento da luta entre o lobo e o homem, que não quis ter seu nome revelado. O vídeo também mostra o momento em que o lobo perseguiu um cachorrinho, que morreria logo em seguida.


 

Fonte: Jornal russo Riabir