Tecnologia do Blogger.

Homem arromba porta da frente do seu chefe após solicitação de amizade ser ignorada

 A foto da direita é ilustrativa

Um homem de Williston, Dakota do Norte, está sendo acusado de arrombar a porta da frente da casa de seu chefe (agora ex-chefe) após uma solicitação de amizade no Facebook ter sido ignorada por esse cara.




Caleb Burczyk, de 29 anos, se declarou inocente das acusações de invasão domiciliar e "aterrorizamento", que foram feitas pela vítima no Tribunal do Condado de Williams. O advogado de Caleb, Jeff Nehring, não quis comentar o caso.


Segundo a polícia, o homem começou a mandar mensagens agressivas para o homem ao qual era subordinado no trabalho, e tal agressividade era oriunda de uma solicitação de amizade enviada por Caleb que foi ignorada pela vítima.

 


A mensagem, que caiu na aba "Outros", era bem clara: "Aceita a minha amizade ou eu vou te matar". Depois, mandou uma mensagem dizendo que se tivesse que rastreá-lo com sua camionete, haveriam problemas, e anexou uma foto da camionete. 

 

Mesmo assim, ele continuou sendo ignorado, e por isso Caleb, no dia 26 de dezembro, foi até a casa do pai desse chefe, onde ele morava, e arrombou a porta da frente na bicuda.

 

No Snapchat o homem publicou uma foto dele com uma legenda dizendo que "alguém vai precisar de uma porta nova". Com essa mesma roupa do Snapchat ele destruiu a porta do pai de seu chefe.


Embora o homem se declare inocente, as câmeras da casa mostram claramente a invasão.


Fonte: NY Post