Tecnologia do Blogger.

Homem enganado com notas falsas em venda de celular vai à delegacia e é zoado por todos

 

As técnicas de falsificação de dinheiro estão se tornando cada vez mais sofisticadas, a ponto de ser muito difícil perceber as sutis diferenças entre a nota real e a falsa. Porém, um homem que foi vender um celular deixou a polícia prendendo o riso após exibir as notas com as quais ele foi enganado.




O homem, que vive em Samarinda, na Indonésia, marcou de encontrar o interessado em seu celular num local público pelo preço de 900.000 rúpias indonésias (340,77 reais). A compra seria simples: ele encontraria o homem, receberia o dinheiro e entregaria o celular. 

 


Então o comprador encontrou ele de noite, chegando de moto. A vítima entregou a caixa do celular, pegou o dinheiro que estava todo dobradinho e viu o malandro acelerar rapidamente de moto. Foi então que ele foi conferir o dinheiro e viu que as notas eram de sulfite e tudo feito de canetinha, parecendo desenhos infantis.

 

 

A polícia, embora tenha pedido informações pelo Instagram, não sabe nada sobre o caso, e claro, a vítima está sendo ridicularizado por todos já que as notas são ridiculamente falsas.

Fonte: Perfil oficial da polícia de lá no Instagram