Tecnologia do Blogger.

Homem faz tatuagem, tenta enrolar tatuador e tatuador enrola ele em árvore

 

Fotos de um jovem homem sem camiseta enrolado em uma árvore por envoltório plástico com um bilhete anexado em seu peito viralizaram nas redes sociais vietnamitas. Agora é inverno por lá, e o frio pode chegar a 10ºC.




O homem amarrado na árvore foi alvo de fotos de todos os que passavam, e um bilhete em seu peito explica o motivo: "eu odeio pagar tatuagens". Primeiro as pessoas pensaram que era alguma pegadinha de Youtube, ou então algum marketing viral de um tatuador, mas perceberam que não havia marca d'água ou link pra qualquer lugar.

 

 

Depois de um tempo, com a viralização das fotos, um homem que se identificou como "NQT" disse que foi ele quem fez a "cobrança", publicando uma foto onde o caloteiro está sendo envolvido pelo filme, todos com os rostos cobertos.

 


Segundo o tatuador, o jovem homem fez as tatuagens, na hora de pagar só pagou uma parte, e nunca mais apareceu pra pagar o resto. O tatuador e mais dois amigos foram atrás do cara, levaram-o até a loja dele e fizeram a peripécia. Primeiro ele foi colocado no chão todo embrulhado, mas depois acharam melhor deixar ele preso em um poste.

 


Após algum tempo, o tatuador disse que começou a sentir compaixão e decidiu libertar o homem. A polícia ainda não declarou se vai investigar o caso. Como viralizou, com certeza as pessoas se dividiram, dizendo umas que tal coisa foi justa, embora outros digam que ele deveria ter usado os meios legais pra cobrar a dívida.