Tecnologia do Blogger.

Homem injeta psilocibina, cogumelos começam a crescer em suas veias e ele tem pior trip da história

Muitos estudos estão surgindo sobre a psilocibina, princípio ativo do cogumelo Psilocibus cubensis, já que segundo os relatórios, tal princípio ativo pode ajudar no tratamento de muitas doenças. Mas não é uma boa ideia pesquisar sobre isso durante um surto maníaco-depressivo.




Segundo um relatório publicado na revista científica de psiquiatria Journal of the Academy of Consultation-Liaison Psychiatry, um homem de 30 anos foi trazido ao pronto-socorro pela família, em Nebraska, EUA.

 

 

O homem anteriormente foi diagnosticado com transtorno bipolar nível 1, e tinha parado de tomar os medicamentos, e por isso estava tendo episódios de comportamento maníaco-depressivo. Após ter parado com os remédios e ter começado a sofrer com os episódios, o homem passou a buscar alternativas, pois não queria continuar tomando os opioides receitados a ele.


Foi aí que ele se deparou com os estudos sobre a psilocibina, falando de seu tratamento contra a depressão, TDA, dentre outras coisas. Tal homem então comprou os cogumelos, mas quando eles chegaram, também chegou outro episódio maníaco-depressivo, fazendo com que ele tomasse uma atitude extrema.

 

 

Ele ferveu o cogumelo e filtrou o líquido com algodão, fazendo um "licor" de psilocibina. O próximo passo foi enfiar tudo em uma seringa e injetar. A badtrip tomou conta dele, mas seus familiares pensaram ser mais um episódio que o fazia ficar fechado no quarto o dia inteiro. Só perceberam algo errado dias depois, quando ele começou a vomitar sangue.

 

Além disso, seus olhos ficaram amarelos (icterícia) e ele sofria com forte diarreia. A família, logicamente, o levou ao pronto-socorro. Os médicos começaram a lhe fazer perguntas, mas ele não conseguia falar nada com nada. Por conta dos olhos amarelos, fizeram primeiramente exames no fígado, e descobriram que, além de ferido, estava prestes a parar.


Os rins também não estavam mais funcionando direito, e tudo caminhava pra uma falência geral dos órgãos. Uma amostra de sangue mostrou que os cogumelos começaram a nascer por dentro de suas veias, descarregando continuamente psilocibina em seu sangue, causando os ferimentos no fígado e a falência do rim.

 


O homem foi colocado em um respirador, teve seu sangue filtrado, e ficou internado por 22 dias tomando dois antibióticos e um antifungal. O tratamento anti-fungos será de longo-prazo.


Fonte: Journal of the Academy of Consultation-Liaison Psychiatry