Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem pede mulher em casamento durante trilha e ela cai emocionada de 198m de altura, diz "sim"

 

Um homem de 27 anos planejou pedir em casamento a sua amada, de 32, em um momento com certeza memorável: no alto de uma montanha da Áustria, após uma trilha despretensiosa. No momento especial ele tomou coragem e pediu: quer casar comigo?



 


A mulher sentiu um baque, disse sim, mas se desequilibrou e caiu de uma altura de 198m na montanha Falkert, na cidade austríaca de Carinthia. Ela cairia em uma região pedregosa e provavelmente morreria, se não fosse a imensa quantidade de neve presente no local.

 


A neve era tanta que foi como cair em um travesseirão, e ela ficou com ferimentos não-permanentes em decorrência da queda, afinal, não foi queda livre, e ela desceu rolando um barranco cheio de árvores.


Além de ter ficado bem, a mulher recebeu uma prova de amor na ocasião do pedido. Nenhuma mulher quer casar com um homem que fugiria deixando-a pra trás no caso do advento de algum perigo, não é mesmo? O homem em questão pulou atrás dela, pra tentar salvá-la, e desceu rolando o barranco também, mas acabou pendurado na ponta de uma pedra a 15 metros de altura.


Agora noiva, ela caiu inconsciente perto de um lago, um homem a viu, e levou-a a um local seguro. Já o homem teve que ser resgatado de helicóptero, e sofreu uma fratura na vértebra, que não deixará sequelas.


Fonte: Daily Mail