Tecnologia do Blogger.

Homem vê moça com camiseta do Metallica, exige que saiba 3 músicas e ela toca na guitarra

 

 

Se você usa camisetas de banda, provavelmente já deve ter sido sujeitado(a) ao "teste do poser". Funciona assim: digamos que você esteja com uma camiseta do Nirvana. Alguém então chega e diz: "fala 3 músicas do Nirvana". Se você não souber responder, então é um poser, e não poderá nunca mais aparecer no rolê ou ir pra escola. É a lei dos rockeiros adolescentes.




Às vezes alguns até previam quem sabia e quem não sabia, e no momento da pergunta já fazem um sorriso malicioso, só esperando pela justificativa da humilhação que está por vir. Mas outras vezes o golpe volta com força impulsionada pro próprio golpeador, o chamado 'backlash', ou chicotada nas costas.


Zaria Joyner faz vídeos aleatórios pro TikTok, e em alguns desses vídeos ela usa camisetas do Metallica. A maioria dos vídeos, antes do episódio relatado aqui, eram coisas aleatórias e non-sense típicas da rede social chinesa, como esse vídeo:





@zariasmusic

Okay so hear me out... new ##obsessedchallenge

♬ original sound - Zaria

 
Mas após as camisetas do Metallica aparecerem em seus vídeos, alguns começaram a dizer que era só por "modinha" que ela as vestia, e então um desses comentaristas diz o teste do poser: fale 3 músicas do Metallica. Ela fez um vídeo quotando o comentário e de surpresa revelando que toca guitarra há um tempão. Então ela tocou mais que 3 músicas do Metallica.
 

@zariasmusic

Reply to @paytonnsmith I hope this video finds the ##Metallica fans lol, not my best ##guitar playing but that wasn’t really the point ##guitarist

♬ original sound - Zaria

 

A "calada de boca" já chegou em quase 600.000 visualizações, e graças ao sucesso, ela passou a focar a conta dela em música, reunindo 151 mil seguidores, e 2.3 milhões de curtidas.