Tecnologia do Blogger.

McDonald's anuncia Sundae com molho de pimenta extra-forte pra quem gosta de sentir dor

 

Existem aqueles que não conseguem entender por qual motivo alguém coloca pimenta em qualquer coisa, achando um absurdo sentir ardência enquanto come. Outros são moderados, e gostam de uma pimentinha ou outra dependendo do que está comendo.




E também existem os amantes de pimenta, que por algum motivo coloca pimenta em tudo e quanto mais ardida foi melhor. Pensando nessas pessoas, que normalmente não encontram novos desafios pimentísticos, o Mcdonald's da China anunciou seu mais novo Sundae com molho de pimenta.

 


Como é um lançamento, quem está por lá pode obter um cupom no app do McDonald's pra ganhar o sundae de graça até dia 25.

 


A nova iguaria se chama Youpo Lazi Sundae, baseado no macarrão Youpo, comum por lá e que normalmente recebe uma boa dose de pimenta. E quem conhece sobre pimenta só de ver o molho sabe que ele é forte. 

 

 

Os molhos mais fracos, como são diluídos, recebem uma coloração parecida com a do molho de tomate. Já os molhos que realmente são fortes recebem essa coloração de vermelho-sangue profunda, onde vemos pedaços da pimenta nesse ameaçador líquido.


O lado bom é que depois que você passa pela pimenta, então chega no sundae, recebendo alívio imediato. Agora aqueles que amam pimenta esperam que seja um sucesso na China, pra que o McDonald's resolva mandar isso pra cá.