Tecnologia do Blogger.

Mulher com dores horríveis dias após festa descobre tartaruguinha em sua vagina


Uma mulher de 26 anos que vive no Tenerife, Ilhas Canárias, foi a uma festa muito doida e depois voltou pra casa. Até aí, tudo normal. Não muito tempo depois, ela começou a sentir um desconforto no abdome que se tornou uma terrível dor, a ponto dela não conseguir se levantar.



 

Quando chegou a esse ponto de não conseguir andar, ela e seus próximos decidiram ir ao hospital, onde uma bateria de exames tentava determinar o que estava causando aquilo. Os médicos tiraram um raio-x da região e viram alguma coisa em seu canal vaginal, mas ninguém imaginou que seria uma tartaruga-chinesa-de-três-quilhas.

 


Nos dias em que ficou ali, a tartaruga acabou morrendo, e decompondo, provocou uma séria infecção. Por causa disso, os médicos começaram a achar que ela foi vítima de abuso sexual, já que mencionou a festa em que "não lembra direito" o que aconteceu lá.


A polícia foi chamada e no depoimento da mulher ela relatada que não faz ideia do que aconteceu na festa nem de quem estava lá. Ela também não quis prestar queixa contra ninguém, nem quis que as investigações prosseguissem, e por conta disso, a polícia caiu fora. Após receber alta do hospital, ela foi embora e só quer esquecer totalmente disso.


Fonte: NY Post