Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher passa bolo na cara do marido que joga o BOLO INTEIRO em cima dela e é criticado por exagero

 

A TikTokker @Kelsboyd3 se casou com o homem de seus sonhos, e publicou em sua conta o fofo momento onde, após o casório, ela passa um pouquinho da cobertura do bolo no rosto dele. 




Até aí, normal. Mas a reação do homem fez com que um dos vídeos que ela publicou chegasse em 3 milhões de visualizações. Isso porque o homem, segundo alguns, ficou brabo, e resolveu jogar o bolo de casamento inteiro em cima dela.


O negócio foi com tanta força que joga a mulher pra cima de uma cadeira, arruinando o bolo, o vestido e quem sabe o clima da festa. Em um vídeo de outro ângulo, ele sai rindo como criança travessa, e a mulher publicou em sua conta como se fosse algo normal.

 

@kelsboyd3

##cakesmash ##nobodygotcake ##smash ##cakesmashchallenge ##hedidntgetany ##kingston ##tennessee ##barnofmaplecreek ##johndeeergreen ##ohno ##rusticwedding

♬ Oh No - Kreepa


Muita gente criticou o homem, dizendo que ele demonstrou desequilíbrio emocional e que por trás de seu riso havia ali raiva, e algum vai mais fundo dizendo que tal raiva veio do narcisismo, pois o bolo na cara estraga o "rosto perfeito na hora perfeita", colocando-o em um estado vulnerável que vai contra a posição de "alpha" que ele luta pra passar a todos.

 

@kelsboyd3

##cakesmash ##nohate ##cake ##smash ##wedding ##rusticwedding ##humor ##haters ##viral ##inyourface ##nodomestic ##yaltoomuch ##nobodygotcake ##coupleswhoplaystay

♬ UHH OOOHH! (No Hate) - NITEMRKT


Mas saindo das deduções psicanalíticas dos comentaristas de TikTok, segundo a mulher foi algo comum entre os dois, e ela também pega pesado com ele nas brincadeiras, ao que tudo indica. Após a viralização do vídeo, ela mudou a sua bio do TikTok pra "um bolo não machuca ninguém". Então entra mais um psicanalista dos comentários dizendo que ela está em "negação" e que o homem é secretamente um psicopata.


Só que ela garante que um bolo nunca machucou ninguém, e depois de uma chuva desses psicanalistas ela fechou a seção de comentários de seu vídeo, mas manteve-os no ar. 


Fonte: o teor dos comentários que foram apagados eu peguei do Ruin My Week, que fez matéria sobre antes de tais comentários serem removidos