Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Nintendo anuncia jogo de fotografia do Pokémon pra você relaxar após longo dia de trabalho

 

Imagine um jogo onde você não tem que lutar contra monstro nenhum, atirar em ninguém, ou fugir de nada: você só precisa relaxar e tirar fotos. Além do mais, são fotos de Pokémons. Essa é a proposta do Pokémon Snap, remake de um jogo de mesmo nome que fez sucesso no Nintendo 64.




No jogo você será um fotógrafo que explorará as desconhecidas ilhas da região de Lental, onde muitos Pokémons selvagens vivem. 

 

 

Cada espécie de Pokémon tem seu comportamento próprio: uns são mais territoriais, outros são mais amigáveis, uns sobem em árvores, outros gostam da água, dentre outros vários fatores.

 

 

E eles interagem entre si, causando certas situações únicas que você achará aleatoriamente durante sua exploração. 

 


Se você quiser, poderá ir tranquilamente tirando fotos de situações inusitadas ou de belas paisagens. Mas há também uma opção pra quem gosta de coleções, e outra pra quem gosta de mistérios.

 


Aos primeiros, você pode completar o seu Pokédex (um catálogo de Pokémons) com fotografias, como se fosse um álbum. Aos segundos, o jogo terá uma história de fundo. 

 


Um fenômeno misterioso, chamado de Illumina, está fazendo com que alguns Pokémons e certas vegetações adquiram um estranho brilho. Você pode, através de fotografias, descobrir o que está por detrás disso.


O jogo já está na pré-venda na loja da Nintendo Switch aqui. Ele será lançado no dia 30 de Abril.