Tecnologia do Blogger.

Pelicano tenta comer capivara bebê, não consegue e sofre crise existencial

 

Existe um zoológico no Japão, mais precisamente em Chiba, chamado Ichihara Elephant Kingdom, onde animais que não podem fazer mal uns aos outros são colocados juntos pra confraternizarem.




Dessa vez a experiência foi entre um pelicano e várias capivaras, incluindo filhotes. O pelicano inicialmente achou que estava em um paraíso particular, e tratou de tentar comer um dos filhotes, que nem ligou.


Achou então que havia aí algum engano, algum bug na física desse jogo, ou seja lá o que os pelicanos pensam. Tentou de novo, sem se deixar abater. Pouco a pouco, percebia que estava rodeado de comida que não podia comer. Não era seu paraíso, era seu inferno.


Quando finalmente desiste, o pelicano olha sem rumo e sem destino para o nada, ponderando que estava condenado a uma morte cruel ou ao pior dos sofrimentos.


A cômica interação foi publicada no Twitter de uma das capivaras do Ichihara Elephant Kingdom, e chegou a 270 mil visualizações.



 

Mas não pense que a vida do pelicano acabou aí. Logo ele se conformou com sua realidade e foi comer sua saladinha vegan: