Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Profª é presa por jogar DESINFETANTE em estudantes do E.M. com máscaras mal colocadas

 imagens ilustrativas

Uma professora do ensino médio de Largo, na Flórida, responderá diante a justiça após ser acusada de abusar 4 estudantes na escola em que dá aula.




De acordo com o relatório policial, Christina Reszetar, de 51 anos, voltou a lecionar presencialmente após o Distrito Escolar do Condado de Pinellas anunciar o retorno com restrições. Assustada com a pandemia, ela fazia questão que todos os alunos estivem devidamente mascarados pra ver sua aula de matemática.

 

Christina alega que 4 dos seus estudantes não estavam "apropriadamente vestidos" com as máscaras, e quando ela pediu que eles ajeitassem elas, eles se recusaram. Segundo a acusação, que ela nega, nesse momento ela pegou um desinfetante em spray e mirou "na direção de seus rostos e corpos".

 

A polícia foi chamada pelos estudantes, que a conduziu pra delegacia, onde ela passou um dia presa. Um juiz decidiu que ela poderia sair sem fiança até o julgamento por conta da ausência de antecedentes criminais. Ela garante que as câmeras provarão sua inocência, e responderá por 4 acusações de abuso a um menor de idade com grande dano corpóreo, por conta das mazelas que o desinfetante pode causar ao corpo humano.

 

Fonte: The Hill