Tecnologia do Blogger.

Soldado indiano vende segredos militares em troca de nudes de agente secreta do Paquistão

 

"Honeytrap" ("armadilha de mel") é uma gíria pra quando um homem é seduzido em uma operação feita pra revelar segredos de um alvo ou até assassinar alguém. Um soldado indiano provavelmente caiu na honeytrap mais besta da história do exército da Índia.

 



 Satyanarayan Paliwal, de 42 anos, foi preso após admitir ao exército que revelou segredos militares da Índia ao ISI, agência de inteligência do Paquistão, em troca de nudes de uma agente de lá. O soldado, residente na cidade de Lathi, será julgado segundo o Ato de Segredos Oficiais, lei que versa sobre tais situações.


Durante o interrogatório, Satyanarayan revelou que uma mulher começou a conversar com ele e a falar de modo a seduzi-lo, e revelando ser da ISI, passou a mandar fotos nua em troca de informações confidenciais do exército, como movimentações na fronteira entre a Índia e o Paquistão.


Ainda segundo o soldado, ele se tornou "ambicioso" em relação a mulher e passou a buscar mais segredos do exército pra obter mais nudes. Ele usava uma conta fake no Facebook pra passar as informações e receber os nudes.


Quando ele foi detido, muitos documentos do exército foram achados em seu celular. E o pior é que nem dá pra saber se as fotos são da agente mesmo ou se ela só pesquisou "nudes" no google.


Fonte: India Today