Tecnologia do Blogger.

Streamer pensa rápido, diz ser amigo de mulher sendo seguida e derrota stalker


Caso aconteça de um dia você estar na rua comendo um dogão ou sei lá fazendo o quê, e aparecer uma mulher sendo seguida e dizendo que você é amigo dela, confirme a história e torne-se instantaneamente amigo dela. O que está acontecendo é que um stalker está seguindo-a, e ela disse pra ele que estava indo encontrar um amigo, e esse amigo é você, entendeu?




Não que seja mentira: basta tornar-se amigo dela instantaneamente. Ela está confiando em você, você está salvando-a, isso é amizade, não é? Um exemplo vivo disso acontecendo é com o streamer do Twitch RobCDee.

 


O australiano fazia um streaming ao vivo nas ruas do Japão para os seus 115 mil seguidores quando aparece no vídeo uma mulher e um homem andando. A mulher contorna o streamer e decide que ele seria seu amigo. Vendo a aparência dele, ela chega falando em inglês "ele é o meu amigo", e o homem entendeu o que estava acontecendo em milésimos.

 


Ele confirmou ser amigo dela, e o stalker arranha um inglês perguntando de onde ele é. Rob responde ser da Austrália, e ele tenta falar alguma coisa interessante. O homem começa a mandá-lo embora, e após esboçar uma resistência simpática, o stalker vê que apanharia e decide ir.

 


A moça então começa a agradecê-lo em um inglês arranhado, dizendo "muito obrigada, eu estava com medo no Japão, há dois dias no Japão em minhas viagens", o que indica que ela pode ser chinesa, ou coreana, por exemplo. Ele pergunta: "você está em perigo?" e ela diz: "sim, muito perigo!". Ele começa a acalmá-la e o vídeo acaba.

 


Parabéns pro homem que pensou rápido e enfrentou o stalker. Agora você já sabe o que fazer caso aconteça contigo.