Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Streamer perde durante transmissão, quebra controle de $300 e grita com bebê chorando assustado

 

Um pequeno streamer do Twitch acabou cometendo um crime durante sua transmissão que tinha cerca de 5 pessoas vendo e obteve um "sucesso" que provavelmente levará à sua prisão.




Conhecido como "Buckkerz", o streamer tinha 126 seguidores e um total de 9.786 visualizações, tendo uma média de 5 pessoas de audiência por stream. Seu jogo preferido é o Madden, ao qual ele transmitia com mais frequência.


Durante uma de suas transmissões, o seu controle falhou durante um lançamento, fazendo com que seu passe fosse interceptado, e ele perdesse o jogo. Com raiva, o pai joga com tudo o controle no chão, falando coisas como "que droga!", e "maldito controle de 300 dólares".

 


Seu filho que estava em seu colo começa a chorar, afinal, o pai dele está gritando e destruindo coisas no chão, e então ele coloca a criança numa cadeira ao lado dele e diz: "senta aqui", e solta a frase "estou prestes a perder a linha". Então ele se dirige ao controle, que recolhe do chão, dizendo: "será que posso apertar pelo menos o pause?".


Quando pausou o vídeo, clicou pra encerrar a transmissão. O que ele não sabia é que a transmissão se encerra uns 3 segundos depois de você clicar ali. Mas ele achou que fosse algo instantâneo, e imediatamente solta um gritão na cara do bebê, dizendo pra ele calar a boca.


1 desses 5 que viam o vídeo baixou o arquivo antes que ele fosse provavelmente deletado, e compartilhou no Twitter, e daí acabou viralizando. O homem deletou todas as suas contas, e antes de deletar sua conta no Twitch mudou seu nome pra "MeDesculpa1234556".


O abuso com a criança ofuscou o fato de que é ridículo gastar muito dinheiro com um controle, como também ficar brabinho com um jogo. Em sua bio do Facebook agora apagado, ele dizia ser um "ótimo marido e pai".