Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Traficantes se embananam e bananas com muita cocaína vão parar em quitandas

 

Você chegou em casa e sua avó estava pendurada no ventilador de teto ouvindo Beatles? Talvez tenha algo a ver com isso. Duas quitandas receberam um carregamento de bananas no Canadá, mas quando os funcionários abriram as caixas, se depararam não só com as bananas, mas com cocaína pra caramba.



De acordo com a polícia, que investigou o caso, a cocaína não era pra ter chegado lá, mas foi um engano de uma empresa de fachada. 

 


Acontece que a empresa vendia frutas pra fingir que não fazia o frete de pó, e eles tinham as caixas cruas, onde só as frutas iam, e as caixas temperadas, onde a cocaína ia junto. Por um terrível engano de logística que custou milhões, os tabletes foram parar em quitandas, e algum comprados graúdo recebeu só bananas, o que pode ter causado uma guerra.


Ainda segundo os policiais, a carga veio da Colômbia, e se não fosse a confusão, a cocaína pura seria misturada e vendida no país. Segundo a estimativa dos policiais, pelo o que foi encontrado nas quitandas 800.000 pinos de cocaína misturada seriam feitos.


Essa quantidade daria pra cada cidadão de Kelowna, a cidade onde as quitandas ficam, ficar com 6 pinos de cocaína.


Fonte: Insider