Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Barco de 3,6m bloqueia rodovia interestadual e bombeiros passam horas tentando tirá-lo de lá

 

Um dos assuntos do momento é o barco gigantesco que bloqueou uma das principais rotas comerciais do mundo causando prejuízo de bilhões por dia e que logo antes de causar a porcaria toda resolveu desenhar um pênis no mar com a sua trajetória (clique e veja com seus próprios olhos).




Tal coisa não afeta muito os mercados brasileiros, já que os cargueiros que saem de lá abastecem principalmente a Europa. Porém, o que parecia só um acidente pode ser uma ação coordenada, a revolução dos barcos.

 


O Corpo de Bombeiros de Crestview, cidade no estado da Flórida, EUA, relatou que um barco de 3,6 metros caiu da traseira de um veículo e fechou completamente uma rodovia. Isso aconteceu ontem, 29/03, enquanto o barco gigantesco ainda está preso no canal de Suez.

 


Os bombeiros relataram, na publicação que fizeram no Facebook, que estavam trabalhando pra removê-lo. Ninguém ficou ferido e a área foi evacuada pro barco poder ser retirado mais facilmente. Depois de horas de trabalho, o barco finalmente foi retirado. A publicação dos bombeiros no Facebook chegou em 1,2 mil compartilhamentos, dada a coincidência (ou revolução).


Expect delays at the Crestview MM56 Overpass going westbound. A considerably large boat is blocking westbound traffic....

Publicado por Crestview Fire Department em Quinta-feira, 25 de março de 2021


Será que começou a revolta? Será que os barcos eram nossos inimigos esse tempo todo e fingiram que não pra ganhar nossa confiança? Aguardemos os próximos episódios desse arco.