Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bodybuilder tenta erguer 220kg no Bench Press e músculo do peito sai inteirinho do osso em cena horrenda

Ryan Crowley estava fazendo musculação em uma academia de Dubai quando decidiram gravar certos pesos serem levantados no Bench Press, um dos aparelhos. Primeiro ele levantou 180kg, o que deu certo. Mas então decidiram aumentar 40kg, indo pra 220kg, e foi aí que a cena horripilante aconteceu.




O tendão do músculo peitoral, bem como todo o músculo, soltou do osso, e como estava tensionado, soltou igual quando você faz arminha de elástico com o dedo, parecendo querer sair pelo mamilo. Gritando de agonia, alguém segura o peso e ele cai no chão. Uma vaquinha foi feita para os custos médicos de Ryan.

 

A cirurgia durou 4 horas, pois os médicos tiveram que reconstruir a ligação do tendão com o osso, mas foi um sucesso. "Eu ainda sinto muita dor, meu corpo inteiro está inchado, dos dedos dos pés até as mãos, meu estômago parece estar cheio, e eu literalmente sou agora um saco de fluído e inflamação, que literalmente chacoalha conforme eu me movo", disse Ryan em seu perfil do Instagram após a cirurgia.