Tecnologia do Blogger.

Cadeirante fica preso em trilho de trem e policial o salva heroicamente no ÚLTIMO MILÉSIMO POSSÍVEL

 

A polícia de Lodi, na Califórnia, liberou as imagens da bodycam de uma policial que está sendo elogiada como heroína, e de fato, as cenas são impressionantes. Erica Urrea patrulhava as ruas e por volta das 8 e 40 da manhã se deparou com um idoso cadeirante bem em cima dos trilhos de trem.




Se tratava de uma cadeira de rodas elétrica, com rodinhas de borracha, e na parte onde os trilhos passam pelo asfalto tais trilhos se tornam um vão, onde facilmente essa rodinha fica presa. E ali estava o idoso, sem conseguir se levantar, com pouca gente na rua, e, pra piorar tudo, com um trem a segundos dali.


Erica notou o idoso de 66 anos preso e notou que as barras de proteção dos trilhos desceram, indicando que o trem passaria ali. Pensando rápido, ela desce do carro e começa a correr em direção ao idoso. Ao fundo começamos a ouvir as buzinas do trem.

 


Ela começa a puxar o idoso de sua cadeira travada, e os barulhos do grande veículo vão aumentando. Chega ao ponto dela ter que puxar o idoso com muita força, fazendo com que a cadeira virasse e ele caísse com tudo no chão. Nesse exatíssimo momento, como podemos ver no vídeo, o trem passa rasgando a milímetros do idoso, que fica estirado no chão.

 


A polícia cai no chão também por conta do puxão, e começa a gritar no rádio por uma ambulância, temendo alguma lesão grave no homem. E de fato, uma de suas pernas teve que ser amputada por conta de uma batida de parte do trem, e a outra, lesionada, foi tratada, mas ele sobreviveu.


O vídeo já chegou em 2.400.000 visualizações.