Tecnologia do Blogger.

Cargueiro que travou o Canal de Suez desenhou pênis gigante com a trajetória logo antes do acidente

 

Um navio cargueiro travou o Canal de Suez, uma via artificial onde navios passam pra trazer ou levar mercadorias do oriente médio. Como a via é estreita, muitas vezes outro cargueiro tem que ficar esperando a sua vez de passar, e às vezes são horas de espera. Por que não desenhar um pênis enquanto isso? Porém, nunca se sabe quando você estará no centro da mídia internacional.

 



O canal é muito importante, e o petróleo já subiu 5% desde que o barco encalhou, já que muitos outros estão presos esperando ele sair de lá. O curioso é que o VesselFinder, aplicativo que mostra a trajetória de navios rastreados, aponta que logo antes de encalhar, esse navio cargueiro "desenhou" um pênis gigante no Mar Vermelho.

 



Cerca de 10% da movimentação do comércio internacional começa ou termina nesse canal, então se você está esperando uma entrega internacional, prepare-se pro atraso. Agora, cerca de 9 outros navios-rebocadores trabalham juntos tentando retirar o pesadíssimo cargueiro de lá, e não se sabe quando ele vai sair.

 


A teoria mais plausível pro acidente é que o capitão do navio, esperando a sua vez de passar pelo estreito canal, e sem nada pra fazer, resolveu desenhar o pênis. Mas logo em seguida virou notícia no mundo inteiro, e agora todo mundo sabe disso.


Fonte: Vice