Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Confeiteira viraliza no Facebook mas os bolinhos são tão fofos que ninguém quer comer

 

Uma humilde confeiteira divulgou em seu Facebook os fofíssimos bolinhos com formato de peixe que ela sabe fazer. Eles ficam com uma textura impressionantemente reais, e têm a cara toda fofinha com a boca abertinha gritando "eeeeei!".




E se você faz uma obra artística e publica no Facebook, tudo o que você quer é que a coisa viralize pra que todos entrem em contato e façam encomendas. Porém, o resultado da obra da moça, chamada Minmin Chang, está tão perfeito, tão maravilhoso, que há um grande problema: ninguém quer comê-los.


 

Olive Thomas, um dos que comentam, diz: "Eles são muito reais pra serem comidos". Emily Chau, respondendo uma amiga que a marcou na publicação, também diz: "Eles parecem tão reais que eu não quero comer kkk".



Mas por outro lado, nós já comemos peixes de verdade, embora nenhum tenha uma cara hiper-realista de bebêzinho da Pixar, e este é realmente o problema. Do que ele é feito, afinal?

 


Bacon picadinho, camarão picadinho, castanha d'água (picadinha também), alho e coentro. Mistura tudo na farinha vira uma massa que virará o seu bolinho salgado. Aí você molda o peixe, e conforme for endurecendo, vá acrescentando os traços. 

 

Coloque corante vermelho antes de dar a forma, e cada peixe terá uma aparência única! Quando melhor o artista, melhor ficam os traços. Segundo a confeiteira, ela usa apenas um palito, um hashi e uma tesoura pra dar figura ao peixe. Pros olhos você pode colocar semente de mamão, ou outra bolinha preta comestível, como alguma pimenta.

 

 












 

Agora, a figura final do peixe vai vir da sua perícia, mas o gosto vai ficar bom mesmo que você ferre com tudo. Qualquer coisa transforma numa almôndega e disfarça.



吼吼~天氣這麼冷 很適合在溫暖的家做點什麼 才不會暖氣開著當廢人 荸薺~對我冰箱裡有它 很適合來個什麼餃之類 哈哈哈~就小金魚蝦餃好了 可以沖淡有買菜人問攤販阿婆說荸薺要怎麼念 阿婆還沒沒來得及回答~ 他就說是勃起嗎? 我笑爛整個在菜攤爆炸~MD形象全毀 我笑噴看著他~跟老闆娘説我要荸薺半斤 哈哈哈哈哈哈哈這麼冷~是要弄死誰啊~ #小金魚蝦餃 #活跳跳可以吃唷 #荸薺 #來請跟我唸一遍

Publicado por Minmin Chang em Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

 

A questão é que não sei quantas encomendas ela conseguiu, mas que muita gente se recusou a comer por tamanha perfeição, se recusou, é fato. Portanto, adicione alguns defeitinhos como toque final.