Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Faculdade estadual promove seminário ensinando a ter sucesso no OnlyFans e é criticada

 

A faculdade estadual de Ohio, nos EUA, promoveu a "3ª semana do sexo", onde diversos eventos com palestras e seminários abordariam diversos temas sobre o assunto. Algumas palestras falavam mais sobre relacionamento do ponto de vista feminino do que de sexo propriamente dito. Outras falavam do ato sexual em si.




Participantes do Sex Week de 2019 segurando vibradores durante um dos seminários

"Achando o parceiro perfeito"; "Masculinidade tóxica vs saudável"; eram umas das palestras. "Me beije através do telefone: telesexo durante a pandemia"; outros falavam sobre aborto, outros sobre "sexo inclusivo na religião", seja lá o que for isso, mas o que causou polêmica foi uma das palestras que ocorreram no último dia da "semana do sexo": "OnlyFans: Por Trás das Câmeras".



Na descrição do painel, encontrada na arroba indicada pelo panfleto, lemos o que seria tratado neste seminário. "Começando no OnlyFans? Una-se a nós em um painel com criadoras de conteúdo do OnlyFans pra discutir as suas experiências e 'destigmatizar' o trabalho sexual digital.

 


A maioria das coisas dessa semana são conduzidas por estudantes, mas aprovadas pela universidade. O grande questionamento é se uma faculdade pública realmente deveria ensinar a suas alunas a vender os próprios corpos em troca de uma graninha rápida. 

 

Outros apontam a contradição em dizer que os mesmos promovendo tal seminário que ensina a vender os corpos são os que dizem que são contra a objetificação da mulher. Seja como for, o evento foi realizado normalmente no dia 20 de fevereiro e a faculdade continua recebendo verbas federais.


Fonte: O site da Sex Week da Universidade de Ohio.