Faculdade estadual promove seminário ensinando a ter sucesso no OnlyFans e é criticada
A faculdade estadual de Ohio, nos EUA, promoveu a "3ª semana do sexo", onde diversos eventos com palestras e seminários abordariam diversos temas sobre o assunto. Algumas palestras falavam mais sobre relacionamento do ponto de vista feminino do que de sexo propriamente dito. Outras falavam do ato sexual em si.
"Achando o parceiro perfeito"; "Masculinidade tóxica vs saudável"; eram umas das palestras. "Me beije através do telefone: telesexo durante a pandemia"; outros falavam sobre aborto, outros sobre "sexo inclusivo na religião", seja lá o que for isso, mas o que causou polêmica foi uma das palestras que ocorreram no último dia da "semana do sexo": "OnlyFans: Por Trás das Câmeras".
Na descrição do painel, encontrada na arroba indicada pelo panfleto, lemos o que seria tratado neste seminário. "Começando no OnlyFans? Una-se a nós em um painel com criadoras de conteúdo do OnlyFans pra discutir as suas experiências e 'destigmatizar' o trabalho sexual digital.
A maioria das coisas dessa semana são conduzidas por estudantes, mas aprovadas pela universidade. O grande questionamento é se uma faculdade pública realmente deveria ensinar a suas alunas a vender os próprios corpos em troca de uma graninha rápida.
Outros apontam a contradição em dizer que os mesmos promovendo tal seminário que ensina a vender os corpos são os que dizem que são contra a objetificação da mulher. Seja como for, o evento foi realizado normalmente no dia 20 de fevereiro e a faculdade continua recebendo verbas federais.
Fonte: O site da Sex Week da Universidade de Ohio.