Tecnologia do Blogger.

Ferrero Rocher e Raffaello anunciam sorvetes gourmet com preço popular de 25 reais


Quando estamos cheios da grana e está calor então compramos um Magnum só pra ostentar, afinal, é o sorvete mais luxuoso do freezer. Mas agora teremos um sorvete mais luxuoso ainda, pra quando enriquecermos com Bitcoin.




Se tratam dos sorvetes da Ferrero Rocher e da Rafaello, dois chocolates que só podem ser comidos pela elite financeira. Muitas crianças, ao verem os famosos comerciais do mordomo carregando uma bandeja de Ferrero's Rocher, pensavam que eles custavam uns 300.000 reais, cada bolotinha, ainda mais que nossas mães não nos deixavam nem olhar pra tal chocolate.

 



Mas o preço, na prática, será popular. Cada caixinha com 4 sorvetes vai custar 3.89 euros, ou 25,61 reais. Ou seja, R$6,40 por sorvete. A Raffaello virá, é claro, com o sue chocolate branco, e o Ferrero Rocher virá com dois sabores: o clássico, e o "escuro", com um chocolate amargo.

 

 

O sorvete primeiro foi lançado na Espanha, e já foi confirmado na Alemanha, Reino Unido, França, Áustria e Itália. Como a empresa responsável pelo Ferrero Rocher comprou uma fábrica inteira de sorvete pra essa empreitada, pelo jeito é um plano concreto de expansão, e se der certo, é claro que vai vir pro Brasil.

 


Será que minha mãe vai deixar eu comprar dessa vez?


Fontes: Expansion; ESM Magazine; Delish