Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Filtro do metaforando" revela que namorado traía, TikTokker não acredita e confirma 10 meses depois

 

Se você for um bom leitor de expressões faciais, pode detectar muita coisa (ou achar que pode e fazer um monte de porcaria). E tem um pessoal que viu esse momento que estará a seguir dizendo que pela expressão facial do cara dava pra saber qual que era a dele.




Um dos filtros do TikTok é a "Magic 8 Ball", baseada num brinquedinho que você chacoalha e ele faz aparecer uma de três respostas: sim, não e talvez. Embora seja uma roleta, crianças normalmente levam o negócio como se fosse um oráculo, e por isso não é bom deixar isso perto delas.

 



Mas só pra brincar, uma TikTokker ativou o filtro enquanto passava uma agradável tarde com seu amado namorado, e diante do filtro perguntou de brincadeira: "bola mágica, o fulano está me traindo?". A resposta que aparece é: "Pode acreditar" (a tradução literal seria: "É melhor você acreditar nisso", mas tal expressão é o equivalente ao nosso "pode acreditar").

 

De fato, ele reage antes de ver a resposta


A moça arregala os olhos e o homem começa a rir dizendo que não estava a traindo. O vídeo corta pra ela 10 meses depois dizendo: "estava sim". Em outro vídeo ela conta como descobriu a traição, que fulana viu ciclana com sei lá quem não sei aonde e blábláblá, não é essa a questão. A principal questão que estão apontando nos comentários é que é possível confirmar a informação do filtro pela expressão facial dele.



Nos comentários, Stephanie Christine diz que sua expressão facial dizia: "Caramba, como que esse negócio sabe?". Nicole já aponta que ele começa a reagir antes da resposta aparecer. Outro usuário que se auto-denomina Bim Bow diz que ele está com cara bem culpada.

 



Dizem também que ela já superou, pois no vídeo onde ela revela que de fato foi traída está com o cabelo pintado e com o septo furado, sinal de que ela superou segundo as mulheres atuais. Outro fica impressionado que este cara tenha conseguido mais de uma mulher. Ainda dizem que ele fica na defensiva imediatamente, sendo que nem deu tempo de processar a informação. Já Ashley aponta que ela sabia o tempo todo, já que salvou esse vídeo por 10 meses no draft.


Conclua você mesmo:



@shutupsophie

the first part is from like 10 months ago so dont flame me #fyp #ex #cheater #whoops

♬ original sound - Sophie Nicole