Tecnologia do Blogger.

Foca Freddie Mercury é atacada por cachorro durante ensaio fotográfico e morre


A foca Freddie Mercury, assim nominada porque parece ter um bigode, era muito simpática e acabou ganhando notoriedade mundial depois de aparecer algumas vezes na TV, já que ela era resgatada toda hora e toda hora voltada pra praia pra interagir com humanos.




Ela costumava ficar suavona nas proximidades da ponte Hammersmith, em Londres. Um fotógrafo fazia fotos da foca Freddie Mercury, que simpática encarava a câmera, quando um cachorro que aparentemente estava de coleira e escapou, foi com tudo no cangote do Freddie.

 


A foca começa a gritar desesperadamente, e bem rápido um grupo de pessoas separou a treta. Mas o cachorro fez um ferimento na dobra de sua barbatana. Então ela foi levada a um veterinário, mas a ferida acabou infeccionando e ela morreu. Acontece que um osso fraturou ali dentro e devido à localização ficava bem difícil de tratar.

 


 

Caso a foca Freddie Mercury se recuperasse, já seria impossível que ela retornasse à natureza, já que se afogaria ao tentar nadar. Após o contato com vários especialistas, optaram por aplicar a eutanásia no bicho, como foi explicado em declaração pública por uma organização de preservação à vida marinha chamada BDMLR

 

Rebecca Sabben, a advogada que é dona do cachorro que matou o Freddie Mercury, disse que sente muito e lamenta o caso.