Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem gasta 86.000 reais, faz "ilha do amor" pra conquistar coração e leva fora por mensagem


É muito chato quando nosso coração é quebrado, mas pior ainda é quando você gasta 86.000 reais com essa história. Xiao Xu conheceu a moça em questão quando estava trabalhando em Guangzhou, grande cidade da China, e os dois acabaram se gostando e ficaram tendo um lance desde 2018.


Mas então ele decidiu voltar ao vilarejo de Hetou, na zona rural, pra cuidar de seus pais que estavam velhinhos. No entanto, a moça não queria deixar de viver a sua vida urbana, já que sempre viveu assim, e além disso seus pais não viam um futuro pra ela na zona rural. Então ela falou que era melhor terminar e acabou.




Triste, ele se mandou. Mas Xiao não desistiu. Ele quis então fazer uma materialização figurativa do tamanho de seus sentimentos para com ela, e na escala imaginada por ele, tal materialização custaria 85.940 reais, ou 100.000 yuan.

 


Perto de sua casa havia uma ilhazinha no meio de um lago, e o pessoal usava pra jogar entulho. Decidiu que ali seria o local da materialização figurativa. Xiao conseguiu o apoio da população local, mas limpar a ilha não saiu barato. E após limpa, faltava ainda a estruturação, as flores, as cerejeiras, e tudo isso transportado através da água, o que encarece o frete. Fora que ele teve que aumentar artificialmente o tamanho da ilha.



Além do jardim do amor feito com diversas cerejeiras e pessegueiros artificiais, uma grama especial e um balanço todo enfeitado, ele construiu uma ponte de madeira em arco pra que a sua amada pudesse ter acesso à sua ilha.

 


Agora ele precisava fazer ela ir na ilha, onde ele declararia o seu amor e, em sua imaginação, ela aceitaria casar com ele, abandonar tudo e morar na zona rural cuidado dos sogros bem velhinhos, afinal, o seu ex tomou a sábia decisão de torrar sua grana enfeitando uma zona de entulho.


Sem querer estragar a surpresa, ele tentou convencê-la pra uma visita, e ela se esquivou. Ele foi obrigado então a mandar fotos da ilha do amor, dizendo que tudo aquilo foi feito pra ela. A resposta, porém, jogou um balde de água fria, ou de lava quente (dependendo do ponto de vista), em sua cabeça. 

 



"Obrigada pela sua sincera dedicação! Você vai achar algo melhor do que eu", foi a resposta que Xiao leu. Diante da frustração abismal, Xiao decidiu quebrar tudo, mas ao ver que as pessoas do vilarejo começaram a visitar ali pra tirar fotos, resolveu deixar o paraíso rosa de pé.

 


Conforme as fotos eram tiradas pelas pessoas, principalmente casais e instagrammers, alguns começaram a vir de longe pra também terem uma foto ali. O peculiar local no meio da zona rural começou a chamar a atenção e a mídia chinesa ficou curiosa sobre quem tinha feito o mais novo ponto turístico amoroso de Guangdong, onde a vila Hetou fica. 

 


Daí foi que encontraram Xiao, e a triste história foi descoberta. Agora o local está sendo usado também pra ensaios fotográficos românticos ou de gravidez, bem como casamentos. Xiao sabe que sua ilha do amor não cumpriu o propósito original, mas de certo modo, está cumprindo o propósito de servir ao amor.


Xu Jingfeng, uma oficial da prefeitura de Hetou, diz que o local será anunciado pela cidade como ponto turístico. Se Xiao for esperto, ele consegue recuperar a grana. 

 

Fonte: The Mirror