Tecnologia do Blogger.

Homem liga pra polícia, fica falando do seu "shape maravilhoso", dá em cima de atendente e é preso


Eduardo Garcia, de 44 anos, deve ter ficado muito satisfeito com os resultados preliminares de seus poucos exercícios (como veremos depois) e, sem ter pessoas próximas, decidiu ligar pra polícia até alguma mulher ser a atendente, e pra sua sorte, só tinha uma mulher atendendo as ligações da polícia de Fruitland Park, na Flórida.




Segundo as gravações da polícia, Eduardo começou a falar que ligou pra avisar sobre seus músculos maravilhosos que tinha adquirido após muitos exercícios, e perguntou se a atendente era solteira. Ele fez isso mais duas vezes logo em seguida, e os policiais passaram a rastrear a ligação.


Encontraram a ligação vindo de um local onde você pode colocar seu trailer ou cabana pra passar a noite e fazer um camping, local que ficava no Parque Estadual do Lago Griffin. Quando a polícia achou a barraca do Eduardo, encontrou ele deitado bebendo cerveja e com várias latinhas vazias ao redor dele. Além disso, ele não tinha um shape maravilhoso.

 


Ao ser colocado na viatura, Eduardo disse a um dos policiais que queria dar uma cabeçada nele e matar ele, e ainda está sendo acusado de cuspir em um dos policiais que foi transferi-lo depois pra prisão do Condado de Lake.


A fiança dele foi fixada em 2.500 dólares, e ele não tinha grana.


Fonte: Huffington Post