Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem pede namorada em casamento na praça alimentação vestido de Ben 10, ouve 'não' e fica chocado


Muitos não entendem a importância do casamento, quando feito do jeito que é pra ser, ou seja: com a promessa do famoso "até que a morte os separe". O que isso significa? Significa que a única coisa que vai separá-los é a morte de um dos dois, sem possibilidade de divórcio. E isso não só pelo amor verdadeiro (que deve existir pra que se case com alguém, fica a dica), mas também pelo bem dos filhos que virão dessa união (daí o nome Matrimônio).




Afinal, pesquisas mostram que filhos de pais separados têm 46% mais chances de terem uma vida acadêmica incompleta (ou seja, sem se formar). Outro dado, do Ministério Público de São Paulo, mostra que impressionantes 83% dos adolescentes criminosos viram seus pais se divorciarem. Apenas 17% deles vivam em famílias estruturadas.

 

É claro, sem saber nada disso, tem gente que acha que o casamento é só um "namoro mais sério", e acaba não dando a devida importância à coisa. Alguns pensam em pedidos inusitados que dão certo, como já foi mostrado aqui no Ovelhas, mas outros falham miseravelmente.


Como ela pôde? A praça de alimentação do Menlo Park Mall, em Nova Jersey, unia todos os cheiros das mais variadas versões industrializadas de pratos tradicionais do mundo inteiro. Esfihas, hambúrgueres, temakis, carnes, tudo quanto é coisa. Nas mesas padronizadas de madeiras, diversas famílias comem literalmente lixo com formato de comida a R$22.89 ou algo assim.


Neste lugar especial, ela vê o seu namorado caracterizado de Ben 10, e até com o omnitrix. "O que ele está fazendo?", ela pensa. Então ele se ajoelha, e revela o anel de casamento (provavelmente aquele arame que fecha o pão de forma, pelo andar da carruagem).


Ela sai correndo, como toda mulher que diz "não" faz, afinal, seria estranho dizer não e ficar olhando pros olhos do cara, e todos lamentam. Algum dos espectadores diz ironicamente: "como ela pôde?". O nosso Ben 10, agora solteiro, fica paralisado no chão, incrédulo, afinal, era o pedido perfeito. Alguns dos presentes levantam o homem e tentam tirá-lo dali pra vergonha ser menor, mas infelizmente alguém filmou tudo.

@ty2lit0

Always love yourself boys 😂💯... ##fyp ##blow ##boys

♬ original sound - 𖤐❦☠︎︎✞


Muito em breve o vídeo estava no TikTok, onde chegou em 7 milhões de visualizações, e passou pro Twitter, onde chegou a 5.6 milhões de visualizações:


 

 

 

O vídeo se espalhou tanto em Nova Jersey, lugar onde fica o shopping do fatídico pedido, que até o perfil oficial da prefeitura da cidade tweetou: "Por favor, não façam pedidos de casamento na praça de alimentação do Menlo Park Mall". Principalmente vestido de Ben 10.
 

 

E pra piorar a situação, quando o cara, que se chama Matt, viu que seu vídeo já tinha 15 milhões de visualizações somando tudo (e até mais, já que mais contas republicaram a coisa toda), ele agora está tentando virar um Youtuber, fazendo coisas ridículas vestido de Ben10. Seu último vídeo já tem 3.000 visualizações!
 

 
Bem-vindo à Nova Ordem Mundial. E tem gente desesperada que até aceitaria. Uma pessoa, achando que seja um evento de NPC, foi até a praça de alimentação do shopping, dizendo: "tô esperando o meu Ben 10".


 

E isso é tudo! Gostou da matéria? Curta a página do Ovelhas no Facebook (clicando aqui) e siga o Ovelhas no Twitter (clicando aqui).