Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menino esperando pai usa guarda-chuva pra segurar porta do elevador e provoca queda livre

 

 

Um menininho chinês aguardava seu pai entrar no elevador pra ir à escola. Mas o pai recebeu uma ligação e disse pra ele segurar a porta, e o menino, obediente, fez o que tinha em mãos pra segurá-la.




Porém, com certa preguiça matutina, o menino ao invés de usar as mãos, como foi dito, usou o que tinha em mãos, e enfiou o cabo do guarda-chuva na porta que estava prestes a fechar, afinal, ele já tinha acionado o sensor de movimento várias vezes com as mãos pela demora do pai, e buscava uma maneira mais permanente de segurar o veículo.

 


O problema é que o cabo, sendo menor e mais fino que uma mão, deu algum pane no sensor e no elevador como um todo, fazendo com que ele começasse a descer extremamente rápido, e quebrando o guarda-chuva que ficou preso na porta, para o desespero do menino.

 


Com a graça de Deus, o elevador tinha um sistema de freios de emergência, e ao ser detectada a queda livre, eles foram acionados, travando no 25º andar. 

 


O menino até tenta abrir as portas com as mãos, mas não consegue. Algum tempo depois, os bombeiros conseguem resgatar o garoto, e agora a família vai ter que se mudar por conta do trauma.