Tecnologia do Blogger.

Mergulhador acha GoPro com últimos momentos de homem e entrega pros pais da vítima

Um mergulhador chamado Rich Aloha explorava as profundezas do lago Tennessee quando se deparou com uma GoPro. O momento onde ele acha o dispositivo é registrado pela sua própria GoPro.




Ao voltar de sua expedição, ele foi ver o que tinha na fita, e eram momentos de diversão de um homem nos arredores do lago, até que ele começa a nadar pro meio do profundíssimo lago com um pau de selfie, onde segurava a GoPro, as pessoas na margem o observam como se ele estivesse fazendo algo louco, e então a filmagem subitamente acaba.

 



A gravação se deu há 4 anos, em 2017, e nesse momento onde a filmagem acaba, foi onde ele acabou, seja por algum fluxo repentino de água, seja por uma cãibra, levado para o fundo, e infelizmente se afogou e morreu. O mergulhador começou a pesquisar sobre pessoas que teria se afogado nesse lago e encontrou o homem das filmagens, Richard Ragland.


Como as filmagens mostravam só momentos alegres de Richard, então o mergulhador e também youtuber Rich Aloha resolveu entrar em contato com os pais do falecido pra entregar a eles boas filmagens e inéditas, com o filho deles como protagonista. Segundo o mergulhador, os pais ficaram "paralisados" enquanto viam o vídeo, e agradeceram muito, pois agora eles sabem que o filho estava feliz antes de morrer. Eles até tiraram uma foto juntos!

 


O curioso é que quando o mergulhador/youtuber encontra a GoPro, sabendo dos tesouros cinematográficos que ali poderiam estar, começa a gritar agudamente "uuuuhuuuuuu", e no vídeo, uma das últimas coisas expressadas por Richard foi um grito idêntico, agudo, que dizia: "uhuuuuu". Duvida? Pule pra 1:50 de vídeo: