Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Milionário processa ex após ela usar a mansão dele pra fazer fotos pro seu OnlyFans

 

Um milionário chamado Stephen J. Cloobeck, de 59 anos, ficou com o coração partido após o seu relacionamento de 6 meses com Stefanie Gurzanski, 26 anos, chegar ao fim. Ele acreditava que tudo era amor verdadeiro, e após o baque do término repentino, agora ele a acusa de ser uma golpista que só o queria por causa do seu dinheiro.




A modelo do nada obteve uma ordem de restrição contra o milionário, indicando de um modo nada agradável o término do namoro. Tem gente que termina por Whatsapp, o que já é chato, e tem gente que simplesmente te manda uma ordem de restrição.


Stephen, revoltado, diz no processo que a mulher é uma golpista, que o manipulou pra ganhar 1.3 milhões de dólares em presentes. Stephen é o CEO da Diamonds Resorts International, e diz que ela mentiu sobre seu verdadeiro ganha pão. Segundo o homem, ele pensou que ela era uma modelo de passarelas, mas na verdade o dinheiro dela era oriundo de fotos nuas no OnlyFans.


Ele também a acusa de usar o estilo de vida que ele proporcionou a ela, como sua mansão, pra obter mais ganhos no OnlyFans e tudo sem ele saber, é claro. A moça, que também tem 1.8 milhão de seguidores no Instagram, já tem um advogado, Arthur R. Barens, que não quis comentar o caso.


O empresário, que já apareceu no reality show "Undercover Boss", onde o chefe da empresa se disfarça de funcionário, tem uma fortuna avaliada em 100 milhões de dólares. Ele e a modelo se conheceram através de um amigo mútuo logo depois dele se divorciar da sua mulher, com quem estava junto há 22 anos.

 

O empresário disfarçado no programa "Undercover Boss"

Logo em seguida, se apaixonou profundamente pela mulher, e começou a passar todos os momentos que podia com ela, pagando inclusive o aluguel de um apartamento de luxo só pra ela em Beverly Hills, dando a ela joias caras, festas com as amigas e amigos dela, voos em jatos particulares pra onde ela quisesse, dentre outras coisas que em seis meses totalizaram 1.3 milhão de dólares.

 


Segundo o processo movido pelo milionário, ela foi longe nesse negócio de fingir ser uma modelo de passarela, mostrando a eles fotos falsas dela desfilando e pagando pra ser colocada em capas falsas de revista. Enquanto isso, ela usava as coisas proporcionadas por ele pra vender fotos nua no OnlyFans.

 


No processo encontramos relatos bizarros, como a acusação de que ela usou o quipá do bar mitzvah do filho do milionário em um dos nudes comercializados no OnlyFans. Além disso, a defesa do advogado diz que sua propriedade é claramente reconhecida nas fotos, danificando a imagem do homem de negócios, bem como de doador político (ele doa bastante grana pro partido Democrata).

 


 

O homem começou a desconfiar do "trabalho" da sua namorada quando ela começou a falar pra ele nunca visitar o Reddit ou o Discord, pois eram sites "cheios de vírus". Acontece que bastaria procurar o nome dela por lá pra achar facilmente o seu OnlyFans. Ele a acusa também de pegar o seu cartão de créditos e comprar coisas sem a autorização dele.

 


Por exemplo, uma das acusações é que ele deu a ela o cartão de crédito pra ela passar uma compra de 2.120 dólares na Louis Vitton, mas acabou gastando R$26.323,80, e segundo ele isso aconteceu várias vezes. Ela comprou 100 biquínis com o cartão dele, e usou tais peças de roupa em seu OnlyFans.

 



No mês do término do namoro, ela gastou 72.500 dólares no cartão do homem, e após o término ela conseguiu gastar mais 1.800 em caviar antes do cartão ser bloqueado. No total, a acusação diz que 185.000 dólares foram gastos em seu cartão de crédito sem sua autorização.

 


O milionário também bancou a festa de aniversário da moça, que foi no El Dorado Beach Club, em Porto San Lucas. Foram 7.000 dólares em caviar, 80 garrafas do vinho Domaine Ott e 12 garrafas da tequila Don Julio 1942, e mais 13.000 em presentinhos personalizados para os amigos dela, com fotos dela e as inscrições "BABY G AF", bem como 30.000 dólares em bolsas da Chanel que 5 das melhores amigas dela ganharam.

 

Esse print está anexado no processo


Ela também ganhou um relógio de 200.000 dólares do Richard Mille, um outro relógio de 40.000 dólares da Audemars Piguet e um bracelete de diamantes de 40.000 dólares com as inscrições "amor".


Quando o milionário acabou descobrindo a empreitada dela no OnlyFans, a moça respondeu que só tiraria as fotos onde as propriedades dele apareciam se ela recebesse uma mansão de 7 milhões de dólares e 2 milhões em dinheiro, o que ele recusou. Então ela vazou e obteve a ordem de restrição, afinal, assim ela pode ficar com tudo em paz.


Em suma, o processo a acusa de fraude, invasão de privacidade, aplicação intencional de danos emocionais e extorsão. De seu lado, a moça declarou que foi ela quem terminou o relacionamento, que ele sabia de suas fotos nuas e que tudo terminou quando ela rejeitou seu pedido de casamento após ele insistir bastante pra ela parar de vender fotos nua.


Fonte: Daily Mail