Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Moça de 16 é amarrada em seu estuprador e obrigada a desfilar enquanto apanha em vila indiana

 

Um vídeo bizarro tem causado revolta na Índia, onde um vilarejo faz uma espécie de linchamento cerimonial macabro, amarrando uma vítima de estupro de 16 anos ao homem que a estuprou.




A vítima e o criminoso foram obrigados a desfilar pelo vilarejo, sendo levados por um homem pela corda que os amarravam. A família da moça também está entre aqueles que a xingam e batem nela. O estuprador também apanha.

 


Alguns gritavam "longa vida à mãe-Índia" durante o bizarro linchamento, e a teoria é que ela esteja sendo culpada junto com o estuprador por ter se portado de maneira "provocante". Outras pessoas que não pertenciam a esse grupo do vilarejo chamou a polícia, que chegou ao local e soltou a moça imediatamente.


O acusado de estupro, de 21 anos, foi preso e a acusação foi registrada. Outro boletim de ocorrência registrado foi contra os presentes que bateram no acusado e na moça, incluindo familiares da vítima. Isso aconteceu após a moça contar aos familiares que foi estuprada por ele. O caso aconteceu em Madhya Pradesh, na Índia.


Fonte: NY Times